Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário garante ao presidente da Câmara que priorizará recuperação de estrada

BAIXA GRANDE, PRAIAPraia de Baixa Grande registra grande fluxo de pessoas e veículos em datas festivas

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), disse que está otimista quanto à recuperação do trecho danificado da via de acesso à praia de Baixa Grande.

Ele disse que teve uma conversa com o secretário municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Toninho Cunha, que lhe garantiu tomar as devidas providências no sentido de resolver o problema o quanto antes.

O secretário Toninho Cunha explicou ao presidente da Câmara que ainda não tinha autorizado o início dos serviços na estrada, devido a problemas mecânicos com o maquinário, mas a situação estava sendo contornada.

TONINHO E ALDI Toninho assegurou a Aldo Dantas que os serviços de recuperação do trecho iniciarão nos próximos dias, pois o próprio prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), pediu para ele priorizasse o pleito reivindicado pelos vereadores.

Aldo Dantas com Toninho Cunha, agilizando pleitos em favor da cidade  

O presidente Aldo Dantas reforçou que a recuperação do trecho que contorna parte da orla marítima de Baixa Grande, foi assunto bastante discutido no plenário da Câmara nos últimos dias, com os edis se posicionando em defesa da recuperação do trecho.

O presidente disse ainda que procurou o setor competente do Executivo municipal, justamente para relatar a preocupação dos vereadores com o problema, que vem sendo reclamado pelos que trafegam naquele trecho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade