Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário estadual de Saúde enaltece decisão do deputado Souza em benefício do setor

Ricardo Lagreca_Secretario_Estadual_Saude_Deputado_Souza (3)Secretário Ricardo Lagreca destaca importância do trabalho de Souza em prol da saúde (Foto: Divulgação/Assessoria)

Na manhã de sexta-feira, 14, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), se reuniu com o secretário Ricardo Lagreca, titular da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), para discutir sobre o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) , em Mossoró, o qual todas as suas emendas para o exercício de 2016 são destinadas à saúde.

Souza entende que a questão da saúde é urgente, principalmente em se tratando do HRTM, que atende a pacientes de mais de 60 municípios, inclusive, até do vizinho estado do Ceará. “Precisamos de urgência, porque na saúde, tudo é urgente”, resumiu Souza, recordando o que foi pelo secretário Lagreca, em recente audiência.

Reconhecimento

Para o secretário, a reunião com o deputado Souza foi a continuidade de outros contatos que já existiram, “e o deputado sempre pensando em definir sua emenda que contempla o Hospital Tarcísio Maia, o que nós louvamos e agradecemos esse gesto do deputado”, ressaltou Lagreca.

“Como se sabe, existe uma obra iniciada e parada no HRTM, que precisa ser retomada e praticamente metade dela será retomada com essa emenda do deputado Souza, que ele concentrou toda no Hospital Tarcísio Maia, devido a sua importância, não apenas para Mossoró, mas para toda a região da Costa Branca, e diversos outros municípios ao redor de Mossoró”, acrescentou o secretário.

Ainda segundo o secretário de Saúde, a decisão do deputado Souza é de maior relevância para todo o Estado, “uma vez que isso se insere perfeitamente no nosso plano de regionalização. Fazendo com que a Segunda Região, possa utilizar todo seu potencial na região. Portanto, nós estamos extremamente felizes por essa decisão do deputado Souza, repito, que é de fundamental relevância para todo o Estado”, enalteceu Lagreca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade