Luciano Oliveira - [email protected]

O encontro, que reuniu prefeitos e secretários da região Costa Branca

Secretário de Segurança de Areia Branca participa de reunião sobre ataques criminosos no RN

O encontro reuniu prefeitos e secretários da região Costa Branca

O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Roberto Teixeira, representou a Prefeitura de Areia Branca durante uma reunião com as autoridades de segurança pública do Rio Grande do Norte. O encontro, que reuniu prefeitos e secretários da região Costa Branca, aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20, no Comando da Polícia Militar, em Mossoró.

Estavam presentes as polícias Militar, Civil, Penal, Rodoviária e Federal que analisaram as ações tomadas pelos agentes de segurança e pelos municípios com o objetivo de se proteger dos ataques criminosos iniciados na madrugada da última terça-feira, 14, atingindo cerca de 51 cidades do Rio Grande do Norte onde prédios públicos e privados foram depredados e veículos incendiados.

“A orientação para a população segue a mesma que já vem sendo enfatizada pela prefeita Iraneide Rebouças, ficar atento, evitar deixar o carro estacionado na rua ou em locais poucos movimentados, principalmente à noite, como também preferir transitar a noite somente se for necessário “, informou o secretário Roberto Teixeira, que agradeceu o apoio da Guarda Civil Municipal pelo trabalho ininterrupto há cerca de uma semana, realizando a segurança do patrimônio público municipal.

“Em nome da prefeita Iraneide também agradecemos ao Comandante Regional da Polícia Militar, o tenente-coronel Andrelino, ao capitão Abrantes e ao delegado da Polícia Civil de Areia Branca, Rafael Bastos”, disse Roberto Teixeira, ao esclarecer que a atuação da Secretaria de Segurança Pública do município vai seguir intensificada até que a situação volte à normalidade.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade