Luciano Oliveira - [email protected]

Jair Bolsonaro se recupera de facada (Foto: Twitter/Bolsonaro)

Secretário de Publicidade de Michel Temer defende vitória de Bolsonaro no 1º turno

Jair Bolsonaro se recupera de facada (Foto: Twitter/Bolsonaro)

O secretário de Publicidade e Promoção do governo Michel Temer, Duílio Malfatti, defendeu a vitória em primeiro turno do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro. Em sua página no Facebook, ao comentar o ataque a faca sofrido pelo político, Duílio comentou: “Tomara [que] ganhe no 1º turno”.

O secretário de Publicidade do governo, Duílio Malfatti, disse ao Congresso em Foco que suas opiniões não são ligadas ao governo. “Eu não sou político, não sou filiado a nenhum partido e não faço a campanha do Meirelles”, afirmou.

Duílio disse ainda que é fiel e defensor do governo Temer. “O melhor presidente que tivemos nos últimos anos.”

O secretário afirmou que não participa da campanha de Bolsonaro e de nenhum outro candidato. “Minha opinião foi baseada na indignação sobre esse ataque covarde, e que não consigo admitir que tenha sido um ato isolado de um louco”, disse em referência à facada que o candidato do PSL levou durante ato de campanha em Juiz de Fora, na quinta-feira, 6.

“Se torço para que a eleição seja decidida no 1º turno, é por não querer que tenhamos de volta um partido que quase acabou com o país. E que se conseguimos sair da herança maldita que o PT nos deixou, foi por que nosso presidente Temer, junto com Meirelles, tiveram coragem de enfrentar as dificuldades. Mais uma vez, minha opinião não é a opinião do governo. Não sou porta-voz do governo, e tenho direito a opinião própria”, concluiu. (Com informações Congresso em Foco).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade