Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Educação faz agradecimento a todos que colaboraram para o sucesso da II Jornada Pedagógica realizada ontem

VICENTE HOJEVicente Faustino (centro) com educadores na abertura da jornada à tarde, no Educandário (Foto: Ribarmar Dantas)

O secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, avaliou positivamente a II Jornada Pedagógica realizada ontem, 29, e ressaltou as melhorias conquistadas na educação areia-branquense nos últimos anos.

Ele enfatizou que o sabor da verdadeira educação está contido na essência dos frutos colhidos de uma árvore chamada de produção coletiva.

Em nome da prefeita Luana Bruno (PMDB), o secretário Vicente Faustino assinala o empenho da equipe da Secretaria Municipal de Educação, dos gestores escolares e de todos os profissionais que trabalham por uma educação pública de qualidade.

Ele ainda agradeceu à prefeita pelo apoio na condução dos trabalhos frente à Secretaria Municipal de Educação, bem como aos secretários e gerentes que direto e indiretamente contribuíram para o êxito da jornada.VICENTE HOJE 3                       Evento contou com a participação expressiva dos educadores (Foto: Ribamar Dantas)

Segundo ainda, Vicente Faustino, todos foram testemunhas de vivências relevantes à construção de um saber que visa uma educação pública, gratuita e de qualidade, delineando o importante painel de desafios colocados à mesa dos educadores.

Vicente Faustino disse também que o governo da prefeita Luana Bruno trabalha com foco na escola, ética e dignidade humana a fim de melhorar a qualidade do ensino.

Concluindo, o secretário disse que “as conquistas obtidas na educação reafirmam o compromisso do atual governo em valorizar a categoria na busca por melhorias junto a esses profissionais competentes que educam os filhos desta terra”.VICENTE  HOJE 2 Jornada concentratou as atividades também na Secretaria de Educação e Escola Vingt Rosado (Foto: Ribamar Dantas)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade