Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Educação e gerente de Esportes participam de fórum nacional com a presença do ministro Aldo Rebelo

VICENTE 1 OKVicente Faustino cumpre agenda administrativa em Natal, hoje

Nesta sexta-feira, 6, o secretário municipal de Educação de Areia Branca, Vicente Faustino Filho, e o gerente de Esportes, César Albuquerque, cumprem agenda administrativa em Natal. Eles vão participar do Fórum Nacional de Secretários de Esportes que acontece em Natal nesta sexta-feira, às 9h30, com a presença confirmada do ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

O ministro estará acompanhado de uma comitiva do alto escalão do Ministério do Esporte composta de secretários nacionais.

O evento acontece na Escola de Governo, no Centro Administrativo, com as presenças garantidas de todos os 27 secretários estaduais de Esporte do país e dos gestores municipais do Esporte de 125 municípios do Rio Grande do Norte.

O tema central do Fórum de Natal será “Uma nova visão do Esporte Educacional brasileiro”. A Reunião será conduzida pelo presidente do Fórum Nacional, Rogério Romero, consagrado medalhista olímpico.CÉSAR ALBUQUERQUE,  ESPORTES                        César Albuquerque acompana o secretário na viagem à capital para evento nacional  

O fórum é uma oportunidade para os gestores potiguares se atualizarem com as informações que serão trazidas pelos painelistas.

O secretário Vicente Faustino disse que vai aproveitar a presença do ministro Aldo Rebelo no evento, para juntamente com César Albuquerque buscarem a viabilização de recursos para o esporte em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade