Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Educação do município recebe homenagens pela passagem de aniversário

LACERDA, SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE AREIA BRANCA Funcionários e prestadores de serviços da Secretaria Municipal de Educação deram uma pausa nas atividades ontem, 7, para cantar o “parabéns” para o titular da pasta, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe (foto). O aniversário do secretário foi lembrando em outros setores da administração, por se tratar de pessoa bem relacionada no âmbito da municipalidade.

Fiel militante do Partido dos Trabalhadores (PT) em Areia Branca, o professor Raimundo Lacerda tem toda uma história ligada à política, mas sem esquecer nem abandonar as suas origens, que é a educação.

Competente, Raimundo Lacerda exerceu o cargo de diretor da Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz, escolhido pelo voto direto, em cujo estabelecimento de ensino é lotado como professor. A habilidade no trato com as questões que envolvem a educação foi um dos fatores que levou o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza’ (PP), a convidá-lo para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Educação ainda no seu primeiro mandato, onde permanece até hoje.

A presença de Raimundo Lacerda na pasta da Educação aproximou o PT do governo municipal e a partir de então a parceria rendeu excelentes resultados, possibilitando a canalização de recursos oriundos do Governo Federal para a execução de projetos importantes que estão melhorando as condições de vida da população na cidade e na zona rural.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade