Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Educação destaca os investimentos da atual gestão na infraestrutura das escolas e o planejamento para o período

VICENTE, EDUCAÇÃO OKVicente Faustino afirma que atual gestão continua investindo cada vez mais na educação

Com base no planejamento coordenado pela prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), por meio da Secretaria Municipal de Educação, os investimentos na infraestrutura das escolas foram programados em três etapas: janeiro, julho e dezembro do ano em curso, por se tratar de um ano atípico de copa do mundo no Brasil.

O secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, disse que dentro dos preparativos para o início do ano letivo, todas as unidades escolares do município foram vistoriadas e avaliadas, tudo para que os alunos encontrem um ambiente que atenda às suas expectativas.

De acordo com Vicente Faustino, a prefeita Luana Bruno continua investindo cada vez mais na educação. Ele adianta que no decorrer do ano letivo que está começando, a gestora ira implementar diversas ações já programadas, mostrando compromisso e dedicação pela educação.ônibus-caminho-da-escola-Areia-Branca-2_thumb[1]                            Parte da frota de ônibus escolares destinada ao transporte de alunos e professores

O secretário Vicente Faustino reforça que a educação é uma das principais prioridades da gestão da prefeita Luana Bruno, e muitos outros incentivos serão realizados ao longo dos próximos meses.

Ele conclui afirmando que a meta da atual administração é dar um tratamento especial aos alunos do município, “pois são eles o futuro de Areia Branca”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade