Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Educação de Areia Branca é destaque entre os 100 melhores do Brasil

LACERDA, SECRETÁRIO DE  EDUCAÇÃO DE AREIA BRANCALacerda divide méritos com todos que fazem a educação no município

A educação de Areia Branca mais uma vez é destaque nacional. O município está entre os 100 Melhores Secretários de Educação do Brasil. O titular da pasta, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe, recebeu com satisfação o comunicado que o coloca como um dos 100 vencedores do Prêmio Palma de Ouro. A festa de entrega do troféu, na sua 9ª edição, iniciou domingo, 10, e encerra nesta quarta-feira, 13, no Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Ao Blog, ontem, 11, o professor Raimundo Lacerda disse que os trabalhos realizados no setor são resultados da parceria com a administração municipal, com o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que não tem medido esforços para assegurar uma educação de qualidade.

O secretário afirma que o prêmio é resultado de uma série de fatores, entre eles o compromisso firmado pelos funcionários da secretaria em fazer o município avançar cada vez mais no setor. “Quero agradecer o empenho dos professores, alunos e pais de alunos, que participam das ações conjuntas. Acreditamos no futuro, por isso investimos na educação municipal”, reforça.

O prêmio reúne secretários de educação e outras lideranças do segmento educacional para vivenciar conhecimentos relevantes deste importante segmento da sociedade. Os temas são apresentados em palestras motivacionais e técnicas, rodada de idéias e apresentação de projetos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade