Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Educação de Areia Branca vai a Apodi participar de encontro da Undime

LACERDA, DO PT O secretário municipal de Educação de Areia Branca, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe, vai a Apodi no próximo dia 20, para participar de uma reunião do Polo Médio Oeste da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Undime-RN). Sediado naquela cidade, o Polo jurisdiciona os municípios de Areia Branca, Caraúbas, Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes.

Lacerda representará município em evento, em Apodi 

Segundo o professor Raimundo Lacerda, é papel da Undime discutir os assuntos relacionados à educação nacional, estadual e municipal, emitindo opiniões, realizando estudos e debates e fazendo-se representar nos fóruns que discutem os rumos da política de educação em todos os níveis. Promove e apóia, ainda, eventos e cursos relacionados à educação.

De acordo com o professor, um dos objetivos da sua participação no encontro é promover a troca de experiências e fortalecer a educação do município de Areia Branca.

Esses encontros acontecem periodicamente e reúnem secretários de educação dos municípios que integram a área de atuação do Polo Oeste da Undime, com a finalidade de construir uma agenda de interesse comum na região.

No encontro serão discutidos ainda, temas como os problemas que a educação enfrenta no momento e a freqüência escolar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade