Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Educação de Areia Branca foi a Apodi participar de encontro da Undime

LACERDA[3] Representando Areia Branca, via Secretaria Municipal de Educação, o professor Raimundo Lacerda Alves Felipe foi um dos vinte secretários municipais de Educação pertencentes ao Polo Médio Oeste da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Undime-RN) que estiveram ontem, 20, em Apodi, participando de um encontro para tratar sobre os programas Mais Educação e Brasil Hoje.

Lacerda participou de evento em Apodi, ontem

O encontro da Undime começou às 7h30 com café da manhã às margens do Complexo Turístico do Calçadão da Lagoa do Apodi, oferecido aos secretários pela prefeita, professora Goreti Silveira Pinto (PMDB), e terminou à tarde com programação formada por debates e palestras no salão de recepções da Pousada e Churrascaria Apodi.

Durante o evento ainda foi debatido a freqüência escolar dos alunos. A prefeita Goreti Pinto foi anfitriã do evento e ofereceu ainda um almoço para os secretários.

As escolas municipais Lindaura Silva e Lourdes Mota, de Apodi, foram contempladas com o programa Mais Educação. O secretário de Educação de Apodi é Izauro Camilo de Oliveira, que também é coordenador da Undime.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade