Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Educação de Areia Branca é condecorado pela coordenação do Proerd pelo apoio dado ao programa no município

Micareta LACERDAIbraim Vilar (PM), secretário Lacerda, tenente-coronel Margarida Brandão e Tilda Monteiro (Educação)

O secretário de Educação de Areia Branca, professor Raimundo Lacerda, recebeu Medalha de Honra ao Mérito em reconhecimento ao apoio e empenho para o pleno desenvolvimento do Programa Educacional de Prevenção e Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no município.

De iniciativa da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o programa é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Educação.

A condecoração foi durante o encerramento das atividades referentes ao ano letivo de 2012 do Proerd, na semana passada, com uma grandiosa micareta que percorreu as principais ruas da cidade.

A coordenadora estadual do programa, tenente-coronel Margarida Brandão, foi uma das animadoras da folia da prevenção e em seu discurso de encerramento, ela condecorou o secretário de Educação, professor Raimundo Lacerda, com a honraria.

O secretário Raimundo Lacerda disse que foi encerrado mais um ano com o grandioso evento e recebeu a homenagem com alegria e humildade, sendo também fruto da sua dedicação para o desenvolvimento desse importante programa nas escolas locais.

A micareta do Proerd reuniu cerca de 600 alunos matriculados no 5º e no 7º ano do ensino fundamental das redes públicas e privadas de ensino das zonas urbana e rural. (Com informações de Carlos Júnior / Portal Voz de Areia Branca).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade