Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Educação de Areia Branca orienta que os pais matriculem seus filhos nas escolas mais próximas de suas casas

ESCOLA PROFESSORA GERALDA CRUZ, A MAIOR DA  REDE MUNICIPAL EM AREIA BRANCAEscola Geralda Cruz possui a maior estrutura na rede municipal de ensino 

Na rede municipal de ensino de Areia Branca, está aberto até o dia 31 deste mês o período de matrículas incluindo renovação, alunos novatos e retardatários nos estabelecimentos localizados na cidade e na zona rural.

O secretário municipal de Educação, Vicente Faustino Filho, orienta os pais para que procurem a escola mais próxima da residência para garantir vaga para o ano letivo de 2013. 

Ele lembra que estudar perto de casa é sempre a melhor opção para o aluno: evita o deslocamento para outros bairros, o gasto com condução, e aproxima o corpo docente dos pais, o que facilita no auxílio aos alunos em suas atividades e dificuldades pedagógicas.

O secretário afirma que entre as muitas unidades educacionais da rede municipal, na zona urbana, a Escola Municipal Professora Geralda Cruz é uma boa opção para os pais que residem nas proximidades matricularem seus filhos. “Além de ser a maior escola da rede, sua estrutura é muito boa, comportando laboratório de informática, quadra de esportes, espaço para o lazer e um quadro de professores altamente capacitado”, afirma Vicente Faustino.

De acordo com o calendário letivo para o ano em curso, divulgado pela Secretaria de Educação, as aulas na rede municipal iniciam em 25 de fevereiro. As férias escolares acontecem de 15 a 26 de julho e o término do ano letivo está previsto para o dia 20 de dezembro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade