Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria de Educação de Areia Branca emite nota de agradecimento às escolas e equipes de apoio pelo êxito do desfile cívico

CIV 3 OKA Secretaria Muicipal de Educação, por meio do titular da pasta, professor Vicente Faustino Filho, emitiu nota de agradecimento a todas as equipes das escolas e pessoal de apoio que contribuiram para o sucesso do desfile cívico de 22 de outubro, data comermorativa dos 86 anos de emancipação política e administrativa de Areia Branca.

Secretário Vicente Faustino e a prefeita Luana Bruno foram homenageados pelos bons resultados da educação no município

Leia, abaixo, a nota divulgada pelo secretário, na qual expressa seu agradecimento, em nome do governo da prefeita Luana Bruno (PMDB), a todos aqueles que somaram em prol do exito da grandiosa festa cívica.    

O governo Viva o Progresso, em nome da prefeita Luana Bruno e toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEDU),

Agradecem a todas as escolas, pela colaboração e pelo esforço de ter contribuído de maneira inefável do evento, que brilhantemente contagiou o momento.

O empenho dos diretores, professores e indistintamente de todas as pessoas que de uma forma direta e indiretamente se doaram, e porque não dizer se confraternizaram ao felicitar a cidade de Areia Branca pelos 86 anos de cidadania, torna-se cada vez mais evidente que o trabalho coletivo é o diferencial para alcançar os objetivos.

Cidadania é participar, é construir e acima de tudo compartilhar os saberes, bem como os conhecimentos. E os alunos de Areia Branca merecem também o nosso olhar de orgulho, que merecidamente, exerceram e realizaram prontamente o exercício de cidadania.CIV SEDUTivemos a oportunidade de vivenciar, por alguns minutos, o trabalho realizado nas escolas, isso mostra organização e uma vontade de mostrar a todas as pessoas que prestigiaram o evento que as escolas públicas e privadas são geradoras de sonhos. Os sonhos que impulsionam o desejo e a realização de um fazer mais consistente.

É pertinente afirmar que a articulação e determinação dos diretores foram imprescindíveis para conduzir e contagiar professores e alunos a participarem dos momentos alusivos em comemoração a Areia Branca.

Reiteramos nossos agradecimentos,

Vicente Faustino Filho

Secretário Municipal de Educação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade