Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Administração de Areia Branca é escolhido um dos 100 melhores do Brasil

PAULO CÉSAR GARÇÃO, SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃOCésar Garção, secretário com trabalho reconhecido nacionalmente 

Pelo segundo ano consecutivo o secretário de Administração da Prefeitura de Areia Branca, Paulo César Garção, foi escolhido um dos 100 melhores secretários municipais de Administração do Brasil. Para conquistar o prêmio, o município teve que ser avaliado por vários critérios.

A premiação será durante o 5º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Administração, que acontecerá no período de 23 a 26 de agosto, em Florianópolis (SC). No ano passado, o secretário César Garção também estava entre os selecionados em todo o país para receber o prêmio.

Ao comentar o prêmio, César Garção disse que era uma satisfação muito grande estar entre os 100 melhores secretários municipais de Administração do Brasil. “O prêmio é resultado de um trabalho de equipe que temos desenvolvido na secretaria, baseado nas orientações e na missão nos delegada pelo prefeito “Souza”. Sem as condições necessárias para realizarmos nossas tarefas, jamais teríamos alcançado essa conquista”, comemora.

Para César Garção, estar entre os cem melhores do Brasil significa que a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Administração, atendeu a todos os requisitos e critérios estabelecidos pela organização do prêmio.

O processo envolveu os 5.561 secretários municipais do Brasil. A Secretaria de Administração de Areia Branca foi avaliada levando-se em consideração vários critérios.

Na lista consta o controle e gestão da administração pública; desenvolvimento das políticas de vigilância; controle dos patrimônios dos municípios, planejamento, coordenação, normatização e execução dos sistemas de administração.

A direção da MS Brasil Congressos, Feiras e Eventos, organizadora do prêmio, ressaltou no documento enviado à Prefeitura de Areia Branca a inclusão do município na seleta lista, que a homenagem é embasada em critérios como o dinamismo, empreendedorismo, comprometimento, liderança, bom uso de verba pública, transparência na administração e responsabilidade social

Tais atributos foram constatados em instrumentos como pesquisas nos mais diversos segmentos governamentais, incluindo websites.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade