Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário da Pesca do Ceará vem a Areia Branca para se reunir com proprietários de barcos e pescadores de atum

0 OKFrancisco Sales (à dir.) estará na cidade hoje para encontro com o setor pesqueiro (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 21, o secretário estadual da Pesca e Aquicultura do Ceará, Francisco Sales de Oliveira, estará em Areia Branca para uma reunião com representantes do governo municipal e do setor pesqueiro.

O encontro, que acontecerá às 14h, no auditório do Ensino Profissional Marítimo, anexo à Agência da Capitania dos Portos de Areia Branca, contará com a presença do secretário adjunto da Pesca e Aquicultura do Ceará, Manuel Furtado Neto.

O encontro tem como público alvo proprietários de barcos e pescadores de atum deste município, quando na oportunidade serão repassadas informações importantes visando melhorar as condições da pesca do atum na região.

O gerente de Pesca do município, Ronaldo Vale, que também é presidente da Colônia dos Pescadores Z-8, de Areia Branca, convida os envolvidos com a pesca e comercialização de atum em nível local, para a reunião de hoje, dada a importância da pauta em discussão.

Além do setor pesqueiro e de autoridades municipais, o agente da Capitania dos Portos de Areia Branca, capitão-tenente Adroaldo Amorim Coelho, também foi convidado a participar do encontro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade