Luciano Oliveira - [email protected]

Equipes discutiram ações que serão desenvolvidas durante o período de folia

Secretarias preparam programação educativa que será desenvolvida durante o Carnaval 2020

Equipes discutiram ações que serão desenvolvidas durante o período de folia

As equipes das secretarias de Saúde, Assistência Social, Mulher e Educação se reuniram na manhã de quarta-feira, 15, para tratar a respeito da programação educativa que será desenvolvida durante a realização do Carnaval 2020 em Areia Branca.

Dentro do cronograma da Prefeitura de Areia Branca, as ações de prevenção começam no Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, com equipes atuando durante os jogos realizados no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a partir de terça-feira, 21.

Neste período que antecede a folia propriamente dita, os profissionais da Saúde e demais secretarias envolvidas, realizam blitzen e mobilizações nos setores mais movimentados da cidade, como o Cais Tertuliano Fernandes, postos de combustíveis, além dos estabelecimentos comerciais na cidade.

 

 

Além da distribuição de preservativo e panfletagem as equipes orientam e prestam informações sobre a importância do uso do material na prevenção das doenças sexualmente transmissíveis (DST’s), como também quanto aos cuidados com o mosquito Aedes aegypti, vetor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade