Secretarias de Tibau realizam “I Prefeitura nas Comunidades”; Vila Nova recebeu a primeira ação

Comunidade de Vila Nova foi contemplada com a primeira ação

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), está promovendo o “I Prefeitura nas Comunidades”.

O objetivo da ação é levar até as comunidades rurais do município de Tibau o atendimento realizado na sede, feito no Centro Administrativo, além disso, se aproximar cada vez mais da realidade da população.

A primeira ação ocorreu na quarta-feira, 22, na comunidade de Vila Nova, na residência de Dona Francisca, que cedeu espaço para atendimento médico, com aferição de pressão arterial, verificação de glicose e vacinas, além de inscrição no programa Garantia-Safra, retirar dúvidas sobre a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP’s), vacinação de cães e gatos, por meio da equipe de Endemias e, ainda, distribuição de sachê de hipoclorito de sódio, colocados em recipientes de armazenagem de água para erradicação do mosquito da dengue.

Os próximos atendimentos já estão agendados, sendo que iniciam a partir das 13h, com os mesmos atendimentos acima citados.

AGENDE AÍ

– Dia 29 de agosto – Comunidade de Lagoa de Salsa, na sede da associação

– Dia 5 de setembro – Comunidade da Gangorra, na UBS

– Dia 13 de setembro – Praia da Gado Bravo, na sede da igreja católica

– Dia 27 de setembro – Praia das Emanuelas, na sede da igreja católica

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *