Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria de Saúde realizará neste sábado o dia “D” da Campanha de Vacinação contra a Influenza

BRUNO FILHO, MÉDICO, AGORA SECRETÁRIO

Bruno Filho diz que município trabalha para atingir a meta estabelecida de vacinação

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado, 26, o dia “D” da Campanha de Vacinação Contra a Influenza, que tem como tema “Vacinação contra a gripe: você não pode faltar”.

O secretário municipal de Saúde, médico Bruno Filho, disse que as equipes designadas para realizar o trabalho hoje, farão uma grande mobilização em todas as unidades de saúde na cidade e na zona rural.

A expectativa da Secretaria de Saúde é atingir a meta estabelecida pela campanha este ano, no município, que é vacinar quase seis mil pessoas entre crianças menores de 5 anos de idade, gestantes, idosos com 60 anos ou mais, e trabalhadores da saúde.

O atendimento nas unidades de saúde na zona urbana será das 8h às 17h, e na zona rural, somente na parte da manhã. A coordenação da campanha orienta os pais para levarem sesus filhos à unidade de saúde mais próxima da sua casa, não esquecendo da carteira de vacina.

O secretário Bruno Filho lembra ainda, que após o dia “D” da campanha a vacinação seguirá normalmente nas unidades de saúde do município até o dia 9 de maio.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade