Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria Municipal de Assistência Social leva Ação Cidadania para Serra Vermelha e Pedrinhas

 0 veroVerônica Bruno, da Assistência Social, destaca importância das ações na zona rural (Foto: Jailton Rodrigues)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará nesta quinta-feira, 3, uma Ação Cidadania voltada para os moradores da comunidade de Serra Vermelha, zona rural do município.

Os atendimentos iniciam às 8h, nas dependências da Escola Municipal Hercília Noronha. Durante a ação, serão ofertados aos moradores palestra sobre “Alimentação Saudável”, com nutricionista; atendimento do Programa Bolsa Família; Oficina de Beleza; Oficina de Artesanato Natalino; Oficina de Recreação e atividades lúdicas para crianças.

Na sexta-feira, 4, a Ação Cidadania estará na localidade de Pedrinhas, levando os mesmos atendimentos aos moradores a partir das 8h, na Escola Municipal Ana de Souza Rolim.

A titular da pasta da Assistência Social do município, Verônica Campos Pedrosa Bruno, afirma que a ação vem sendo realizada pela gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB) com o propósito de garantir aos moradores das comunidades mais distantes do perímetro urbano o acesso a diversos serviços de cidadania sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade