Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria Municipal de Assistência Social ainda dispõe de vagas para cursos profissionalizantes do Pronatec/Senac

CURSOS HOJE OK[4]Cursos ofertados pelo município atraem os jovens que buscam o primeiro emprego (Foto: Do Blog)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, informa que ainda há vagas para os cursos ofertados pela parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Os interessados devem se dirigir sem perda de tempo à Secretaria Municipal de Assistência Social e Gerência de Emprego e Renda, locais das inscrições, munidos de documentação.

As vagas a serem preenchidas são para os seguintes cursos: Promotor de Vendas, Cuidador de Idosos, Garçom, Agente de Alimentação Escolar, Agente de Limpeza e Conservação, Auxiliar de Cozinha, Maquiador, Manicure e Pedicure.

A secretária de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa Bruno, reforça que os cursos são uma grande oportunidade para os jovens e adultos que estão se qualificando para ingressarem no mercado de trabalho.

Segundo a secretária, a gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB) está proporcionando uma grande oportunidade para os areia-branquenses buscarem esse diferencial por meio dos cursos ofertados, que beneficia a todos.

O gerente de Emprego e Renda e articulador do Pronatec, Jocsã Cerqueira Cunha, acrescenta que os cursos são gratuitos e oferecem excelente conteúdo para qualificação dos candidatos em área específica.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade