Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria Municipal de Assistência Social promove o “I Entrelaçar Natalino” para mais de três mil famílias areia-branquenses

QUADRA DA COHABQuadra poliesportiva na Cohab deverá receber público recorde, hoje

Como parte da programação de encerramento das atividades referentes a 2013, a Secretaria Municipal de Assistência Social e gerências agregadas realizam um grande evento de cunho natalino, nesta quarta-feira, 18. Trata-se do “I Entrelaçar Natalino”, que visa levar a partir das 17h de hoje, mais de três mil famílias beneficiadas pelos programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Areia Branca, à Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab.

As famílias cadastradas no programa Bolsa Família local, são o público alvo da festa de confraternização natalina que a prefeita Luana Bruno (PMDB) preparou para esta quarta-feira.

Na programação constam apresentações culturais, sorteios de prêmios e farta distribuição de lanches com os presentes.VERÔNICA SE REUNIU COM EQUIPE TÉCNICA   Verônica Bruno (centro) conta com uma equipe competente na execução das ações sociais direcionadas à população

O acesso ao evento será por meio de um convite numerado, pessoal e intransferível, com o qual o portador participará dos sorteios que serão realizados no decorrer da festa.

A expectativa da prefeita Luana Bruno e da secretária de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, é que essa confraternização seja o maior evento do gênero já realizado em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade