Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria Municipal de Assistência Social dá início a encontros visando Conferência

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIALCiclo de reuniões começa amanhã, na Secretaria de Assistência Social

Em preparação à IV Conferência Municipal de Assistência Social de Areia Branca, que acontece dia 27 de julho, a partir desta quarta-feira, 29, serão realizadas reuniões técnicas, pré-conferencias e mobilizações envolvendo a comunidade.

O ciclo de encontros técnicos começa às 8h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, com estudos destinados aos profissionais do órgão.

Quinta-feira, 30, no mesmo horário e local acontece uma reunião preparatória da divulgação e em 4 de julho, estudo com profissionais.

No período de 4 a 22 de julho, haverá mobilizações nas escolas e nas empresas, com o atendimento de acordo com o cronograma das áreas definidas, atingindo todos os bairros e conjuntos habitacionais existentes na zona urbana, bem como percorrerá todas as comunidades rurais do município.

A partir de 11 de julho, serão realizadas as Pré-conferências, começando por Ponta do Mel, das 14h às 17h. E nos dias susbsequentes até 14 de julho, no mesmo horário, serão realizadas nas comunidades de São Cristóvão, Redonda, Casqueira, Arraial e Pedrinhas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade