Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria Municipal de Agricultura fará apresentação do Projeto RN Sustentável para dirigentes de associações e outras entidades

ARI E MANELZINHO DO MEL RN SUSTENTÁVELAri Félix e o Assessor de Assuntos Comunitários, “Manelzinho do Mel”, vão participar de encontro (Foto: Erivan Silva) 

Nesta quinta-feira, 5, a Secretaria Municipal de Agricultura realizará às 9h, no auditório da Secretaria de Educação, uma reunião para apresentação do Projeto RN Sustentável. O público-alvo desse encontro são presidentes das associações rurais, conselhos comunitários, Colônia de Pescadores, sindicatos e similares.

Já no próximo dia 10, o secretário de Agricultura do município, Ari Félix, vai participar de um encontro de planejamento do RN Sustentável, às 9h, no Sindicato da Lavoura, em Mossoró. Nesse encontro, além de Mossoró, deverão estar presentes representantes dos municípios de Areia Branca, Baraúna, Grossos, Porto do Mangue, Serra do Mel e Tibau.

O Projeto RN Sustentável tem por meta mudar, em cinco anos, o cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte, com investimentos contratados ao Banco Mundial para incentivar projetos sustentáveis de inclusão produtiva, em sintonia com o programa do Governo Federal de erradicar a miséria absoluta; de melhoria dos serviços de educação, saúde e segurança; e de modernização do processo de gestão pública.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade