Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria Executiva realiza hoje a primeira reunião com prefeitos do Pólo Costa Branca

Hotel Costa Atlântico - Areia BrancaHotel Costa Atlântico sediará encontro dos gestores da Costa Branca

Nesta sexta-feira, a partir das 9h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, acontece a primeira reunião ordinária do ano, da Secretaria Executiva do Pólo Costa Branca.

O evento reunirá os gestores dos municípios associados e será conduzido pelo prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), secretário executivo do Pólo.

Nesse primeiro encontro do ano os gestores vão discutir diretrizes para 2011, buscando junto ao Conselho de Turismo potencializar o desenvolvimento das localidades abrangidas pelo Polo Costa Branca.

Fundado há seis anos, o Polo Costa Branca tem de volta no seu comando o prefeito de Areia Branca, Souza, responsável direto pela criação em 2005 da Associação dos Municípios da Região da Costa Branca (Amucosta).

As ações do Pólo Costa Branca são geridas pelo Conselho de Turismo composto por membros representantes dos diversos segmentos.

A Secretaria de Estado do Turismo é responsável pela coordenação do Pólo de Turismo Costa Branca, sendo a Prefeitura de Areia Branca responsável pela Secretaria Executiva.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade