Luciano Oliveira - [email protected]

Psicóloga Graziele Freitas

Secretária e psicóloga de Tibau falam sobre o Praia Terapêutica no Saúde & Bem Estar

Psicóloga Graziele Freitas e a secretária Márcia Cristina Alves durante o programa (Foto: Divulgação)

No programa Saúde & Bem Estar, na TV Cabo Mossoró (TCM), desta terça-feira, 10, a secretária municipal de Saúde de Tibau, Márcia Cristina Alves, e a psicóloga Graziele Freitas, falaram sobre o projeto Praia Terapêutica.

De acordo com a secretária, o projeto nasceu do Grupo Ressignificar, que passou a atender as necessidades e implantou o projeto Praia Terapêutica, que atende o público de saúde mental, que diante o sucesso já se pensa em ampliar a outros públicos. “Estamos se articulando com outras secretarias para conseguir integração e avançar nesse projeto”, comentou Márcia Alves.

O projeto inicial deu suporte a pacientes que tinham internações psiquiátricas e voltavam para o município “e diante o projeto já percebemos o resultado para os pacientes”, comentou a psicóloga Graziele Freitas.

“Hoje o grupo atendido ainda é pequeno, formado pela maioria mulheres, mas o objetivo que é de melhoria deles está sendo muito positivo, tanto é que a ampliação para outros grupos se tornará uma realidade”, completou a psicóloga.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade