Luciano Oliveira - [email protected]

secretária Milane Azevedo, que falou sobre a evolução da educação municipal

Secretária destaca evolução da educação de Serra do Mel durante Fórum dos Conselhos Escolares

Durante participação no evento, a secretária Milane Azevedo falou sobre a evolução da educação municipal

Aconteceu na quinta-feira, 23, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município de Serra do Mel, o II Fórum dos Conselhos Escolares.

Além da participação da secretária municipal de Educação, Milane Azevedo, o evento também reuniu membros dos conselhos escolares de cada polo, a secretária-adjunta da Educação, Heloísa Carla, e o promotor de Justiça, Olegário Gurgel.

Na oportunidade, cada polo apresentou projeto realizado em colaboração com o Conselho Escolar, onde se reforçou a importância na estrutura da educação municipal.

Promotor de Justiça, Olegário Gurgel

Após as apresentações, foi mantido dialogo com a formadora Soraya Rodrigues e logo após, o encerramento com as palavras da secretária Milane Azevedo, que falou sobre a evolução da educação municipal.

“É bastante notório o quanto a educação municipal evoluiu nos últimos anos, como da mesma forma os benefícios que vem gerando para a população, bem como o quanto os conselhos escolares contribuem positivamente nessa evolução”, ressaltou Milane Azevedo.

Formadora Soraya Rodrigues
Milane Azevedo com a secretária-adjunta de Educação, Heloísa Carla

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade