Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria define novos ocupantes dos cargos de direção do hospital e maternidade e do Centro de Saúde José Nogueira de Melo

esta OKJúlio assume direção geral do hospital e Maria Luiza o substitui na direção do Centro de Saúde (Foto: Afrânio Mesquita do site Zona Fashion)

Depois de analisar entre aqueles que apresentaram o melhor perfil para assumir as funções disponíveis, o secretário municipal de Saúde, Ricardo Calazans, anunciou a nova direção do Hospital Sara Kubitschek e da Maternidade Dr. Willon Alves Cabral.

No ato, o secretário estava acompanhado da gerente Administrativa de Saúde, Jacinta Campos Pedrosa.

Na direção geral do hospital e maternidade, assumiu Júlio César, que antes comandava o Centro de Saúde José Nogueira de Melo.

A Coordenadoria Administrativa das duas principais unidades de saúde do município, que funcionam agregadas, ficou com Eliane Vale.

Já a Coordenadoria de Recursos Humanos (RH) do hospital, está a cargo de Sirley Azevedo.

Na direção do Centro de Saúde José Nogueira de Melo, em substituição a Júlio César ficou a enfermeira Maria Luiza.ELIANE           Coordenadoras de RH, Sirley Azevedo, e Administrativa do hospital e maternidade, Eliane Vale (Foto: Erivan Silva do blog erivansilva.com)

Ao dar posse aos novos auxiliares, o secretário Ricardo Calazans disse que ali estavam pessoas de sua confiança e da confiança da prefeita Luana Bruno (PMDB), que espera que cada um desenvolva suas funções primando pela qualidade dos serviços da saúde oferecidos à população.

Segundo Ricardo Calazans, a meta da atual gestão é tornar os serviços da saúde acessíveis a todos os areia-branquenses, tanto na cidade como na zona rural, com as unidades proporcionando atendimento com o mesmo padrão de qualidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade