Luciano Oliveira - [email protected]

A secretária Madilene Félix durante caté e bate papo com a apresenrtadora

Secretária de Turismo fala sobre Festival Gastronômico de Tibau no “Manhã TCM”

A secretária Madilene Félix tomou café da manhã com a apresentadora Daniele Silveira e falou sobre o evento  

A secretária de Turismo do município de Tibau, Madilene Félix, participou do programa Manhã TCM, na TCM 10 Telecom, em Mossoró, nesta terça-feira, 26, momento em que falou sobre o Iº Festival Gastronômico que será realizado neste final de semana, de 29 a 31 de julho.

De acordo com a secretária, o festival será contemplado com toda a gastronomia da própria cidade. “Temos enorme potencial para realizar um festival com os restaurantes, bares e lanchonetes locais. E com toda certeza, vamos demonstrar nesse primeiro festival, de vários que vão acontecer, diante o sucesso que será”, disse confiante Madilene Félix.

Ela também enfatizou que o intuito da gestão municipal é o de fomentar a economia local e divulgar a gastronomia da cidade. “A nossa expectativa de um grande público para esses três dias de evento é a melhor possível”, disse Madilene Felix ao convidar os mossoroenses para prestigiar o festival.

A secretária informou ainda, que o evento começa às 18h, todos os dias, e a estrutura, que que terá 27 estandes, palestras, workshops, artesanatos, parque para crianças e shows artísticos, está sendo montada na entrada da cidade, onde acontecem as festas no mês de janeiro, em frente a posto de combustível.

Programação musical

Na sexta-feira, 29, tem Kalidia Santos, Tropykália e João Neto Pegadão. No sábado, 30, tem Jaedson Souza, Erivan Morais e Colo de Menina, Guilherme Dantas e Dantas Du Forró. No domingo, 31, Bonde do Brasil, Netinho Santos e John Modão.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade