Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria de Turismo de Tibau articula lançamento de CD com artistas da terra como forma de divulgar os talentos da cidade

TIBAU, VALORIZAÇÃO DOS ARTISTAS OK

Milton Guedes diz que a ideia principal é valorizar e divulgar os talentos da cidade de Tibau

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, pretende colocar em estúdio, a partir do mês de julho, os talentos de Tibau.

Para isso, vem realizando as inscrições de cantores da cidade no projeto denominado “Talentos de Tibau”, para produzir dois CD´s, sendo um deles Gospel e outro uma diversidade da música brasileira.

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), abraçou a iniciativa, que de acordo com o secretário de Turismo, Milton Guedes, a ideia principal é divulgar os talentos da cidade de Tibau, tendo como base de proposta a música autoral, que envolva vários estilos.

Conforme Milton Guedes, cada CD terá dez faixas, possivelmente de artistas de carreira solo. “Temos bons artistas e precisamos valorizar a nossa cultura, mostrar nossos talentos”, ressalta Milton Guedes.

O secretário acredita que será possível lançar os CD´s com os artistas da terra no dia 22 de dezembro, momento em que se comemora a festa de emancipação da cidade de Tibau.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade