Luciano Oliveira - [email protected]

Quem estiver em débito com o município pode procurar a Secretaria Municipal de Tributação

Secretaria de Tributação de Tibau entra nos últimos dias de desconto da cota única do IPTU 2023

Contribuinte em débito com o município deve procurar o setor de Tributação, no Centro Administrativo (Foto: Divulgação)

Se aproxima o encerramento da campanha do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2023 no município de Tibau. Os contribuintes tibauenes que desejam pagar seu débito em cota única com 25% de desconto têm até o dia 28 de fevereiro para procurar a Secretaria de Tributação do município.

Segundo a secretária, Márcia Annisley, boa parte dos contribuintes ainda não regularizaram seu débito. Cabe lembrar que o IPTU é uma fonte importante de arrecadação para a cidade, garantindo o funcionamento das ações na área da Educação e Saúde, além de investimentos em obras e limpeza urbana.

A Prefeitura de Tibau vem realizando uma série de entregas de obras importantes para a cidade, como também lançando projetos inéditos, como o Programa Habitacional “Habita Tibau”, que entregará, inicialmente, 50 casas a famílias carentes.

Quem estiver em débito com o município pode procurar a Secretaria Municipal de Tributação para negociação ou realizar a solicitação pelo site oficial da Prefeitura, ou ainda pelo Whatsapp: 98612-0004.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade