Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social retoma e amplia emissão da Cédula de Identidade

A prefeita Lidiane Marques (centro) acompanhou a retomada da emissão do documento 

A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Tibau, iniciou na manhã desta segunda-feira, 7, a emissão de Carteira de Identidade.

Inicialmente, o documento está sendo emitido para aquelas pessoas que já haviam agendado antes do período de pandemia.

No entanto, ressalta a secretária Viviane Rebouças, a emissão vai acontecer em três dias da semana: terça, quinta e sexta-feira, na sala da secretaria, que fica no Centro Administrativo, no horário das 8h às 12h.

São emitidas a 1ª, 2ª e 3ª via da Cédula de Identidade e a primeira via para crianças a partir dos 12 anos.

Para a emissão do documento é necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou Casamento, (original e legível), foto 3×4, comprovante de residência (atual) e CPF (original).

“A proposta da gestão é acolher todos que precisem do documento sem que seja necessário o deslocamento a outro município”, disse a prefeita Lidiane Marques (PSDB) que acompanhou a retomada da emissão das cédulas.

Já a secretária Viviane Rebouças, alertou que quem precisa do documento deve agendar pelo WhatsApp 84 9.8639-0914, não tendo a necessidade de se deslocar até a secretaria para esse agendamento.

“Pedimos também para as pessoas que já agendaram e mudaram contato, que possam reagendar seu novo horário”, completou Viviane Rebouças.

Fotos: Kertinho

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *