Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe promovendo a recuperação do trecho do calçamento danificado prlas chuvas

Secretaria de Serviços Públicos recupera trecho da descida para a praia de São Cristóvão danificado pelas chuvas

Equipe promoveu a recuperação do trecho do calçamento danificado pelas chuvas

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, está concluindo os trabalhos de recuperação do calçamento destruído pelas fortes chuvas na comunidade de São Cristóvão. O órgão também realizou reparos nas áreas que sofreram erosão.

As chuvas de maior intensidade registradas no município neste primeiro trimestre do ano, causaram alguns transtornos nas zonas urbana e rural, exigindo da Secretaria de Serviços Públicos atenção redobrada e execução de serviços emergenciais em alguns setores.

Na comunidade de litorânea de São Cristóvão, as chuvas provocaram danos no trecho que liga a povoação à praia. A estrada pavimentada à paralelepípedo não suportou o volume de água e cedeu em alguns pontos, dificultando o tráfego de veículos e pedestres.

Problemas que estão sendo resolvidos, graças à mobilização de uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos, tendo à frente a titular da pasta, Cliverson Ferreira, que depois de constatar os dados causados pelas chuvas na descida para a praia, tratou de promover os reparos necessários, conforme determinação da prefeita Iraneide Rebouças (PSD).

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade