Luciano Oliveira - [email protected]

Segue em ritmo acelerado recuperação total da rua do cais, em toda a sua extensão

Secretaria de Serviços Públicos dá continuidade ao pacote de obras estruturantes anunciado pela prefeita

Segue em ritmo acelerado a recuperação da rua do cais, em toda a sua extensão

No mês em que Areia Branca se prepara para daqui a pouco mais de trinta dias comemorar 91 anos de emancipação política, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) presenteia os munícipes com obras que já estão beneficiando toda a população.

Além de manter os serviços básicos nas áreas da saúde, educação e assistência social, a prefeita Iraneide paga em dia e no mês trabalhado os salários dos servidores.

A Assessoria de Comunicação do município informou que a Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras está dando continuidade ao pacote de obras estruturantes anunciado pela prefeita Iraneide.

A operação tapa buracos já foi iniciada para recuperar a pavimentação em diversos pontos da cidade. No momento, os serviços estão concentrados na rua do Cais Tertuliano Fernandes.

Segundo informações do secretário de Obras, Cliverson Ferreira, alguns trechos vão receber pavimentação asfáltica.

A prefeita não esconde a satisfação com os serviços que avançam em diversos setores. “Nossa intenção é oferecer à população serviços de qualidade”, afirma a gestora, acrescentando que o município vai ganhar uma nova cara com as obras estruturantes em andamento, com destaque a recuperação das áreas verdes visando proporcionar espaços de lazer para todos as famílias e pavimentação de ruas e avenidas.

“Este será o maior programa de asfaltamento de todo o município”, garante Iraneide, reforçando o comprometimento do seu governo em continuar investindo na cidade.

Fotos: Secretaria de Serviços Públicos

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade