Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria de Saúde realiza hoje o Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação Contra Poliomielite

0 ubsSecretário Cleberton de Castro destaca o apoio da prefeita Luana Bruno para o sucesso da campanha (Foto: Erivan Silva) 

Neste sábado, 22, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação Contra Poliomielite, em nível local. Iniciada no último dia 15, a campanha prossegue até o dia 31 deste mês.

“Vacinação Contra a Paralisia Infantil Você é o protetor do seu filho!” é o tema da campanha deste ano desencadeada em todo o país.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Cleberton de Castro, hoje todos os pais e responsáveis devem levar seus filhos menores de 5 anos de idade para serem vacinados. “Sendo necessário levar o cartão de vacina, pois ele é um documento onde registra as vacinas comprovando que a criança esta imunizada”, alerta.

Ele informa ainda, que os pontos de vacinação funcionarão das 8h às 17h, sendo que na cidade e na zona rural as crianças poderão ser levadas num desses locais mais perto da sua casa:

Centro de Saúde Jose Nogueira de Melo, Centro da cidade; Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Cícera, bairro Aparecida/Parabólica; UBS Dr. Celso Dantas Filho, bairro Nordeste; UBS Ana Paulino, bairro Navegantes/ Próximo a empresa TCL; UBS José Bezerra, bairro Pedrinhas.

E ainda: UBS da comunidade da Redonda; UBS Dr. Chico Costa, em São Cristóvão; UBS de Ponta do Mel; Posto de Saúde de Serra Vermelha; Posto de Saúde de Upanema de Cima

Além de uma unidade volante que irá passar por vários pontos estratégicos da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade