Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária de Saúde de Serra do Mel faz entrega de fardamento durante encontro com servidores

0 secretaria de saude entrega fardaSecretária Elizângela Cunha quando fazia entrega simbólica do fardamento às funcionárias   

A Secretária de Saúde do município de Serra do Mel, primeira-dama Maria Elizângela Cunha, realizou encontro nesta sexta-feira, 17, com motoristas, vigias, recepcionistas, e equipe em geral da saúde do munícipio.

Na oportunidade, a secretária discutiu com a equipe assuntos relacionados ao atendimento dos usuários, onde expos e ouviu sugestões para ofertar melhor acesso dos serviços da saúde que são direcionados aos usuários.

0 secretaria de saude entrega farda_1Elizângela tem dado atenção especial aos servidores e usuários da saúde pública municipal

“Foram várias sugestões que nós da secretaria de saúde vamos implantar, uma vez que o objetivo maior da administração do prefeito Fábio Bezerra, é que os usuários da saúde sejam bem atendidos e os serviços possam cada vez mais ser satisfatório”, enfatizou Elizângela Cunha.

Após a reunião, a secretária fez a entrega de fardas para as equipes dos motoristas, vigias e recepcionistas e ofereceu café da manhã.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade