Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria de Saúde de Serra do Mel segue com vacinação contra a poliomielite até o dia 31

0 DIA D_serra do MelPresença das mães com seus filhos nos postos de vacinação foi expressiva

A Secretaria Municipal de Saúde de Serra do Mel realizou no último sábado, 15, o “Dia D”, da campanha de vacinação contra a paralisia infantil e multivacinação para crianças de 6 meses a menor de 5 anos.

O local de atendimento foi no Hospital Municipal, na Vila Brasília, das 7h até às 17h, conseguindo vacinar um grande número de crianças. “A abertura da campanha foi bem movimentada, esperamos alcançar o número máximo de crianças a serem vacinadas”, disse Maria Elizangela Cunha Bezerra, secretária municipal de saúde.

Ela ressalta ainda que a campanha prossegue no decorrer da semana até o dia 31 de agosto. “No hospital o atendimento está sendo das 7h30 às 11h30, na parte do ambulatório”, diz Liduína Mendes, gerente da USB.

0 DIA D_serra do Mel_1A vacinação vai continuar nas unidades de saúde do município até o final deste mês

Em relação as demais vilas, a secretária de Saúde, Elizângela Cunha, informa que as Equipes de Saúde da Família (ESF) se deslocaram em cada vila para realizar o trabalho de vacinação. “A meta é vacinar 80% das crianças com faixa etária de 6 meses a menor de 5 anos”, diz a secretária.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade