Luciano Oliveira - [email protected]

Sede da Secretaria de Saúde, no bairro Nordeste (Foto: Luciano Oliveira)

Secretaria de Saúde de Areia Branca divulga dados atualizados da Covid no município

Sede da Secretaria de Saúde, no bairro Nordeste (Foto: Luciano Oliveira)

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca divulgou nesta quinta-feira, 29, o boletim epidemiológico atualizado com os números de casos da Covid-19 no município.

Os dados mostram um aumento no número de mortes ocasionadas pelo vírus no município. Desde o início da pandemia 77 pessoas foram vítimas da doença, havendo ainda, 1 óbito em investigação.

Por outro lado, continua em queda o quantitativo de pessoas que contraíram o vírus e que estão em tratamento domiciliar, bem como o de pacientes internados em clínica médica e na UTI.

Conforme o boletim desta quinta, há 57 pacientes se tratando em casa e 9 em unidades hospitalares, sendo 7 em clínica médica e 2 na UTI. Há ainda 155 casos suspeitos da doença em monitoramento pelos profissionais de saúde.

No Rio Grande do Norte, até quarta-feira, 28, tinha 220.783 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. A doença vitimou 5.401 pessoas no Estado. Os dados estão no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Outros 1.095 óbitos estão sob investigação.

Em relação ao boletim de terça-feira, 27, foram 1.035 novos casos e 28 mortes a mais – sendo 19 óbitos confirmados ocorridos nas últimas 24 horas em Natal (3), Mossoró (3), São Miguel (1), Coronel João Pessoa (1), Pau dos Ferros (1), Doutor Severiano (2), Campo Grande (2), Caraúbas (1), Jucurutu (1), Serrinha (1), Nova Cruz (1), Antônio Martins (1) e Patu (1).

Os números da Covid-19 no município de Areia Branca e no restante do Estado, recomendam ficar em casa o máximo que puder, priorizar ambientes ao ar livre (ou com a maior ventilação possível), fazer distanciamento físico e usar boas máscaras ajustadas ao rosto.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade