Luciano Oliveira - [email protected]

A máquina já está sendo utilizada no Laboratório de Análises Clínicas do hospital

Secretaria de Saúde de Areia Branca adquire nova máquina centrífuga que prepara o sangue para exames laboratoriais

A máquina já está sendo utilizada no Laboratório de Análises Clínicas do hospital

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu uma nova máquina centrífuga que prepara o sangue para os exames laboratoriais. A máquina já está sendo utilizada no Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Sara Kubitscheck.

A aquisição do equipamento faz parte das melhorias que estão sendo introduzidas naquela unidade hospitalar pela prefeita Iraneide Rebouças, iniciadas com nova pintura de toda a estrutura. Mais benefícios virão por aí, no intuito de ampliar e melhorar cada vez mais o atendimento às populações urbana e rural do município.

Dia D de vacinação 

Ainda na área da saúde, acontece neste sábado, 18, o dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite. Em Areia Branca, todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas das 8h às 17h para vacinar as crianças na faixa etária de um ano a menores que cinco anos de idade.

Papai, mamãe ou responsável, não esqueçam de levar a caderneta de vacinação. (Com informações do jornalista Ledson França).

Fotos: Divulgação/Direção do Hospital

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade