Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário Thiago Tavernard apresenta o novo médico de Ponta do Mel, Dr. Victor Hugo (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Secretaria de Saúde anuncia novos médicos para Ponta do Mel, São Cristóvão e Redonda

Secretário Thiago Tavernard com o novo médico de Ponta do Mel, Dr. Victor Hugo (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a contratação de mais um médico para prestar serviço à população. Trata-se do Dr. Victor Hugo, novo médico da comunidade de Ponta do Mel. Ele inicia os atendimentos na segunda semana de maio.

As comunidades de Redonda e São Cristóvão também terão atendimento médico. O Dr. Mutar Cassamá, começa os trabalhos igualmente na segunda semana do mês que se inicia.

Dr. Mutar Cassamá (Foto: Reprodução)

O Dr. Mutar é natural de Guiné-Bissau, mas mora no Brasil dede o início dos anos 2000. Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) tem atuação como médico clínico geral em diversos municípios do Estado, como Parnamirim, Baraúna, Grossos, Tibau, Upanema, Mossoró, entre outros.

“Em maio também começam as consultas da médica Camila Rafaela na UBS de Pedrinhas”, informou o secretário de Saúde do município, Thiago Tavernard.

Para Thiago Tavernard, com a chegada desses profissionais o atendimento à população ficará ainda melhor, garantindo mais qualidade de vida às comunidades.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade