Luciano Oliveira - [email protected]

Material desconhecido está sendo recolhido da praia

Secretaria de Obras retira fardos que estão aparecendo na orla da praia de Tibau

Material desconhecido está sendo recolhido da praia

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semos), da Prefeitura de Tibau, vem recolhendo pacotes sem identificação que estão surgindo na orla da praia, sendo que nos últimos dias o número vem aumentando consideravelmente.

De acordo com o secretário Cleiton Marques, não é possível identificar o que se trata esses pacotes, apenas que são pesados e que nos últimos dias estão surgindo em maior quantidade na orla marítima de Tibau.

“A limpeza que fizemos no último sábado, 8, teve início da divisa da praia do Ceará e Rio Grande do Norte até a praia de Gado Bravo. Por toda essa extensão recolhemos esses fardos”, comentou.

As informações, segundo o secretário, é que se trata de uma espécie de material sintético feito a partir de derivados do petróleo, altamente resistentes.

Ainda conforme Cleiton Marques, não se tem informações da origem desses pacotes. De onde saíram, para onde estavam sendo transportados. Se houve algum acidente de navios de cargas. “Enfim, o certo é que vem aumentando o surgimento desse tipo de material na orla e que a secretaria tem feito a retirada do mesmo”, informou Cleiton Marques.

Fotos: Emerson Diego

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade