Luciano Oliveira - [email protected]

Nova iluminação nos canteiros centrais na entrada da cidade

Secretaria de Obras de Areia Branca amplia sistema de iluminação de led na zona urbana

Nova iluminação nos canteiros centrais, na entrada da cidade

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, amplia os setores beneficiados com a nova iluminação em led, que economiza energia e melhora a qualidade da iluminação pública na cidade.

Durante o mês de novembro está sendo executada a instalação em importantes vias de grande movimentação na zona urbana.

O mais novo trecho beneficiado, na entrada da cidade, foi o canteiro central da Rua Jorge Caminha, onde a Secretaria de Obras concluiu os serviços de melhorias no sistema de iluminação pública, trocando a fiação dos postes de ferro e substituindo as luminárias antigas por lâmpadas de led.

Para o secretário de Obras, José Alfredo Rebouças, o novo sistema de iluminação em implantação na cidade beneficia a população diretamente, proporcionando mais segurança e conforto. “Estamos trabalhando muito para implantar a nova iluminação de led em todo o município, pois melhora a qualidade de vida de quem vive e circula nos locais e também gera uma economia de recursos públicos para os cofres da municipalidade”, disse.

O secretário José Alfredo disse ainda, que as novas luminárias economizam no consumo e tem um custo de manutenção baixo. “Vamos continuar ampliando a cobertura do led para mais bairros e comunidades”, finalizou.

Fotos: Secretaria de Obras – PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade