Secretaria de Obras de Areia Branca amplia sistema de iluminação de led na zona urbana

Nova iluminação nos canteiros centrais, na entrada da cidade

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, amplia os setores beneficiados com a nova iluminação em led, que economiza energia e melhora a qualidade da iluminação pública na cidade.

Durante o mês de novembro está sendo executada a instalação em importantes vias de grande movimentação na zona urbana.

O mais novo trecho beneficiado, na entrada da cidade, foi o canteiro central da Rua Jorge Caminha, onde a Secretaria de Obras concluiu os serviços de melhorias no sistema de iluminação pública, trocando a fiação dos postes de ferro e substituindo as luminárias antigas por lâmpadas de led.

Para o secretário de Obras, José Alfredo Rebouças, o novo sistema de iluminação em implantação na cidade beneficia a população diretamente, proporcionando mais segurança e conforto. “Estamos trabalhando muito para implantar a nova iluminação de led em todo o município, pois melhora a qualidade de vida de quem vive e circula nos locais e também gera uma economia de recursos públicos para os cofres da municipalidade”, disse.

O secretário José Alfredo disse ainda, que as novas luminárias economizam no consumo e tem um custo de manutenção baixo. “Vamos continuar ampliando a cobertura do led para mais bairros e comunidades”, finalizou.

Fotos: Secretaria de Obras – PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *