Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria Municipal de Educação realiza confraternização para comemorar desempenho dos servidores ao longo do ano que se encerra

EDUC OKServidores da Secretaria de Educação durante confraternização no Hotel Costa Atlântico

Para comemorar um ano de êxitos, a Secretaria Municipal de Educação reuniu seus funcionários para um almoço em clima de confraternização. O evento, que também serviu para celebrar o Natal e as festividades de fim de ano, aconteceu neste sábado, 22, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

O encontro foi marcado pela tradicional troca de presentes com a brincadeira do “amigo secreto”, além das dinâmicas de descontração e bingo com prêmios. A animação musical ficou por conta de Pitoco dos Teclados, com a participação especial da cantora Vanessa Amaral, segunda colocada no concurso “A Mais Bela Voz 2012” em show ao vivo que se estendeu até o final da tarde.

Na oportunidade o secretário de Educação do município, Raimundo Lacerda, e a secretária adjunta, Gecilda Monteiro, foram homenageados e receberam cesta natalina preparada por todos os servidores daquela secretaria.EDUC 2 OK              A adjunta Gecilda Monteiro e o secretário Raimundo Lacerda foram homenageados pelos servidores

O secretário Lacerda e a adjunta Gecilda Monteiro retribuíram o carinhos dos funcionários e também prestaram homenagens e agradecimentos pelo empenho de todos que trabalharam durante os últimos seis anos em prol da constante melhoria da qualidade da educação no município. (Com informações e fotos de Carlos Júnior, do Portal Voz de Areia Branca).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade