Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria de Educação prepara entrega de 800 novas carteiras e mesas escolares

SOUZA E LACERDA ENTREGAM MAIS UMA ESCOLA“Souza” e Lacerda entregam novas carteiras nas escolas

Na próxima segunda-feira, 6, começará a entrega de novas carteiras nas escolas da rede municipal de ensino, contemplando inicialmente estabelecimentos localizados na zona urbana.

Nesse primeiro momento, de acordo com cronograma divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, serão distribuídos mais de 800 conjuntos escolares (carteiras e mesas) nas escolas municipais Aluízio Alves, Valdecir Nunes, Vingt Rosado, Geralda Cruz e Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora, no IPE.

Amanhã, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e o secretário municipal de Educação, Raimundo Lacerda, estarão fazendo a entrega do material às escolas Aluízio Alves, às 8h30, e Valdecir Nunes, às 10h.

Esse primeiro lote de carteiras escolares é parte das conquistas do município por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR), da Secretaria Municipal de Educação, que ainda este ano receberá cerca de 800 conjuntos escolares (carteiras e mesas), 8 projetores multimídias, 48 aparelhos de ar condicionado e ainda 6 ônibus escolares para atender a todos os alunos da rede municipal de ensino.ESCOLA 7_thumb[3]Escola Municipal Valdecir Nunes, uma das contempladas com o material

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade