Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária Aparecida Medeiros, durante entrevista na emissora de rádio local (Foto: Luciano Oliveira)

Secretária de Educação fala sobre retorno às aulas e Jornada Pedagógica de preparação ao ano letivo

Secretária Aparecida Medeiros, durante entrevista na emissora de rádio local (Foto: Luciano Oliveira)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está organizando a retomada das aulas presenciais, com previsão de início no dia 7 de fevereiro em todas as escolas do município.

O início do ano letivo de 2022 foi um dos assuntos abordados pela secretária de Educação, Aparecida Medeiros, na entrevista concedida no programa institucional “Nossa Areia Branca” desta quinta-feira, 27, na Rádio Costa Branca – FM 104,3.

Sobre a previsão de retorno dos alunos à sala de aula, depois de dois anos de atividades remotas por causa da pandemia do coronavírus, a secretária Aparecida Medeiros disse que estão sendo tomadas todas as providências, obedecendo todos os regramentos estabelecidos pelas autoridades sanitárias para as escolas receber as crianças de forma segura para o ano letivo.

A secretária falou ainda sobre o planejamento do ano letivo com os professores, cujo ponto alto é a Jornada Pedagógica que acontece de 1º a 4 de fevereiro.

Aparecida Medeiros disse, na entrevista, que a expectativa é grande para o retorno das aulas e que a Secretaria de Educação irá manter a população e os alunos informados, por meio dos canais de comunicação da prefeitura, sobre todas as normas para o retorno às aulas presenciais.

Clique no link abaixo e confira na íntegra, a entrevista da secretária de Educação, Aparecida Medeiros, sobre o ano letivo na rede municipal de ensino de Areia Branca.

https://www.instagram.com/tv/CZPM5YWlQ7h/?utm_medium=copy_link

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade