Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária de Educação de Serra do Mel está entre as cem melhores em todo o país

A secretária municipal da Educação de Serra do Mel, Milane de Oliveira Azevedo, está entre os cem melhores Gestores Municipais da Educação em todo o país, como destaque nacional. Em reconhecimento ao feito, ela receberá o Prêmio Palma de Ouro, que será entregue no mês de maio, na cidade de Florianópolis (SC).MILANE AZEVEDO, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SERRA DO MELMilane Azevedo receberá prêmio nacional como destaque na educação 

Ao ser informada do prêmio, Milane Azevedo, que é a primeira-dama do município, disse ser um orgulho para todos que fazem a administração municipal ver o trabalho realizado em prol de uma educação com qualidade ser reconhecido pela valorização dos profissionais.

“Não podemos esquecer que o mérito é do nosso prefeito, que tem nos dados as condições necessárias para o pleno desenvolvimento das nossas ações, elevando a educação em Serra do Mel em nível nacional”, destaca.

Agora, a secretária se prepara para ir receber o Prêmio Palma de Ouro, que será entregue durante o Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, promovido pelo Educa Brasil 2012, de 3 a 6 de maio. A solenidade será no Costão do Santinho Resort, Goll e Spa, na cidade de Florianópolis.

Comenda reconhece 100 melhores gestões do país

O Prêmio Palma de Ouro é um reconhecimento aos 100 melhores secretários municipais de Educação que se destacaram pela dedicação e austeridade diante de um trabalho social que tem influência direta na qualidade de vida das famílias.

O ato de entrega reunirá os mais importantes nomes de educadores, que por meio de seus projetos e suas ações almejaram a elevação da qualidade do ensino brasileiro

O atual período não poderia ser melhor para a secretária de Educação de Serra do Mel, Milane Azevedo. Além de a sua pasta ter as ações premiadas como Destaque Nacional, na semana passada ela foi confirmada como a nova presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação no Rio Grande do Norte (Undime/RN). A posse de Milane Azevedo está marcada para o dia 6 de abril.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade