Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria de Educação comemora Dia do Professor em clima de confraternização

Em comemoração ao Dia do Professor, transcorrido em 15 de outubro, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou ontem, 29, à noite, no Ivipanim Clube, um jantar em alusão a data, com brincadeiras e sorteios de brindes entre os presentes. O evento, em clima de confraternização teve a animação da banda Flash Back e reuniu educadores da rede municipal de ensino.

O Jantar dos Professores contou com as presenças do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), do secretário municipal de Educação, professor Raimundo Lacerda, além de auxiliares da administração municipal.

O professor Raimundo Lacerda parabenizou todos os professores do município pela data e destacou que esses mestres ensinam muito mais do que ler e escrever, “eles nos mostram o caminho das conquistas profissionais e condutas corretas diante do mundo”, acrescentou.

Em sua fala, o prefeito “Souza” destacou a importância dos professores, dizendo que “o maior de todos os nossos patrimônios, são os nossos educadores, que dia a após dia, se dedicam a nobre tarefa de preparar nossas crianças”.

Mais adiante, o governante frisou que a qualidade dos “nossos professores fazem a diferença. Isso é bom para Areia Branca” disse.

E “Souza” completou afirmando que “o professor é alma e uma das peças mais importantes da sociedade. Por mais que se invista nas escolas, em laboratórios, bibliotecas, quadras esportivas, campos de futebol, tudo isso não se compara à importância de vocês, prezados educadores areia-branquenses”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade