Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria de Educação anuncia o início das aulas nos 23 estabelecimentos de ensino da rede municipal, nesta segunda-feira

ED 1Secretaria de Educação ultimou todos os preparativos para o início do ano letivo, hoje

Esta segunda-feira, 25, marca o início do ano letivo 2013 nas 23 escolas da rede municipal de ensino em Areia Branca. No decorrer da semana a Secretaria Municipal de Educação deverá divulgar uma parcial do total de alunos matriculados este ano. 

Para alcançar os resultados pretendidos, a prefeita Luana Bruno (PMDB) assegurou professores, material didático, merenda, transporte e toda infraestrutura necessária neste primeiro ano da educação, na sua gestão.

O secretário de Educação, professor Vicente Faustino Filho, adianta que a partir da realização da Semana Pedagógica na semana passada e dos encontros que antecederam o grande evento, foi montada uma grade curricular especial para o ano em curso, na rede municipal.

Segundo Vicente Faustino, a meta da gestão Luana Bruno é estender os programas de formação para os professores e os programas voltados ao aprendizado dos alunos.

Outros objetivos são os de ultrapassar progressivamente as metas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), num esforço conjunto para que a educação esteja com resultados bastante satisfatórios, com escolas de qualidade para os alunos da rede de ensino.CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE PONTA DO MEL        Com as estruturas ampliadas, Centro de Educação Infantil de Ponta do Mel está pronto para receber o alunado

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade