Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária de Assistência Social reúne equipe técnica para planejar e avaliar ações e serviços para o ano em curso

ação ok

Verônica Pedrosa (à esq.) comandou reunião com a equipe técnica (Foto: Erivan Silva)

A secretária municipal de Assistência Social da Prefeitura de Areia Branca, verônica Campos Pedrosa, realizou ontem, 25, pela manhã, reunião com a equipe técnica da secretaria para planejamento e avaliação das ações e serviços ofertados na assistência social do município.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, reunindo técnicos e coordenadores de unidades e de serviços para planejar ações de trabalho para este ano. Na oportunidade foram apresentadas algumas diretrizes que já haviam sido pré-definidas pelos responsáveis pela condução dos programas desenvolvidos pelo município.

Durante a reunião os participantes discutiram propostas e definiram metas coletivas, de modo a incentivar a troca de experiências.

Segundo a secretária, Verônica Pedrosa, a iniciativa visa trazer mais conexão nas atividades desenvolvidas pelas equipes nos serviços da pasta. “Planejar é importante para dar um norte no trabalho e poder aumentar a dinâmica das unidades. O trabalho conjunto ajuda a pensar em melhores propostas e a fortalecer o todo’”, reforçou.

Dentre as prioridades para o ano em curso destacam-se as ações direcionadas aos mais carentes, o acompanhamento contínuo aos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (crianças, adolescentes, idosos e gestantes), cumprimento das condicionalidades e critérios elegíveis para o Programa Bolsa Família, implantação de novos cursos profissionalizantes, entre outros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade