Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria de Assistência Social, local do atendimento dos bolsistas (Foto: Luciano Oliveira)

Secretaria de Assistência Social prorroga prazo para beneficiários do Bolsa Estudante prestarem contas

Secretaria de Assistência Social, local do atendimento dos bolsistas (Foto: Luciano Oliveira)

A secretaria Municipal de Assistência Social de Areia Branca prorrogou o prazo para os alunos beneficiados no programa Bolsa Estudante fazerem a prestação de contas da documentação.

O prazo que terminaria no último dia 15, foi prorrogado para 14 de março. Com isso, os bolsistas que ainda não apresentaram a declaração de matricula, histórico e declaração de prestação de serviços têm agora até a referida data para fazer isso. Quem perder o prazo fica sujeito à suspensão do benefício.

Atualmente, 85 universitários matriculados em outros municípios e cursos distintos são atendidos pelo programa e, para continuar a ter acesso ao benefício, precisam regularizar a situação, de acordo com a lei.

Uma das obrigações é comprovar que realizou algum tipo de serviço à comunidade. A outra, é apresentar o comprovante de matricula e histórico escolar para avaliar a frequência e o desenvolvimento do aluno.

Se, por algum motivo, o estudante não conseguir comprovar a prestação de serviços deve procurar o quanto antes a secretaria para receber as devidas orientações.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade